,

Biquínis illusion

quarta-feira, março 09, 2016

O biquíni com tule estourou com Kendall Jenner e viralizou no verão 2016!

O sucesso do biquíni de tule, ou Tule Illusion, veio confirmar a aceitação das transparências que apareceram há algum tempo, uma tendência que invadiu as passarelas de moda no Brasil. Neste verão 2016 a ideia chegou à moda praia, em um modelo de biquini de top triangular contornado pelo tule, separando o centro do bojo das tiras, deixando a pele à mostra e dando o interessante efeito de estar solto das bordas.  


A prova de que a moda pegou é que várias famosas foram fotografadas ou postaram selfies usando este modelo como Letícia Spiller, Izabel Goulart, Sabrina Sato e  Anna Lima.



A Mariposa biquínis não poderia ficar de fora dessa nova tendência de moda praia e lançou suas primeiras peças modelo illusion. Veja logo a baixo fotos de algumas das peças illusion da Mariposa biquínis  que a lindíssima Mari apresenta em uma das coleções de verão.



Se você ainda não tem o seu biquíni super tendência para curtir aquela praia, ainda dá tempo adquirir o seu em nossa loja virtual, www.clubmariposa.com.br  



Você também poderá gostar

0 comentários

RECEBA NOVIDADES!

Cadastre seu email e receba novidades! Nós não compartilhamos seu email.

Arquivo

Traduza!